TROCAS E DEVOLUÇÕES

Criamos um canal EXCLUSIVO para trocas, assim fica bem mais rápido o processo.

Somente entrar em contato neste número através do WhatsApp(85) 974002696 seg á sex das 10h ás 18h que nossa equipe irá auxiliar.

Pedimos muita atenção com as regras abaixo, pois não abrimos exceções e seguimos à risca um padrão.

 

  • COMO SOLICITAR UMA TROCA?

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de TROCA de até 7 dias a partir da data de entrega do produto.

 

Regras para troca:

NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

FRETE: O frete de envio da mercadoria para troca é por conta do comprador .

- É feita somente uma troca por pedido.

- Enviar as peças com as etiquetas fixadas, sem indícios de uso ou lavagem ou por qualquer outra modificação.

- Após o recebimento as peças passarão pela triagem, após a aprovação e liberação, nossa equipe retornará o contato para finalização.

- Só serão aceitas as marcadoiras que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

- Envio somente pelos Correios.

- Frete fixo só é valido para compra , troca não contempla esse beneficio.

 

  • QUAL PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA?

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Chame o número do WhatsApp (85) 974002696 seg. a sex das 10h às 18h, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado

 

  • RECEBI MEU PRODUTO COM DEFEITO, COMO PROCEDER?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e uma ou outra pode passar despercebida com os defeitos de fábrica.

Neste caso, entre em contato conosco pelo WhatsApp (85) 974002696 exclusivo para troca, gentileza enviar fotos do defeito da peça. Nossa equipe te auxiliará da melhor forma.

Lembrando que:

A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeitos.

Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita.

 

  • MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO.

Caso sua mercadoria seja devolvida por alguma informação incorreta que tenha cadastrado no ato da compra, o frete de reenvio será cobrado.

Neste momento de finalização com o preenchimento do endereço tenham bastante atenção!!

 

MUITA ATENÇÃO NO ENVIO DE VOLTA DA PEÇA

 

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

A JMMODAS se reserva no direito de suspender ou cancelar um pedido sem prévio aviso nas seguintes situações:Falta da mercadoria adquirida na loja online , em função de falha no sistema integrado de estoques, impossibilidade de envio para o endereço cadastrado no site . Nestes casos devolvemos o valor pago à cliente através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.